plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Grupo anti-STF bate continência à Estátua da Liberdade da Havan

Um grupo de manifestantes gritando palavras de ordem contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, viralizou no último domingo (17). As informações são do portal Metrópoles.Um vídeo mostra os manifestantes, em sua maioria, vestidos co

Imagem ilustrativa da notícia Grupo anti-STF bate continência à Estátua da Liberdade da Havan camera A manifestação foi em razão do pedido de impeachment do ministro Gilmar Mendes. | Reprodução

Um grupo de manifestantes gritando palavras de ordem contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, viralizou no último domingo (17). As informações são do portal Metrópoles.

Um vídeo mostra os manifestantes, em sua maioria, vestidos com roupas verde e amarela, marchando no mesmo lugar e batendo continência a uma réplica do tradicional símbolo norte-americano da Estátua da Liberdade.

Tudo isso ocorre em frente a uma loja da rede Havan, em Araçatuba (SP), do empresário bolsonarista Luciano Hang.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias