plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Brasileiro é preso após contaminar mulher com HIV

Um brasileiro de 31 anos foi preso pela polícia italiana na cidade de Rimini, na costa leste do país, após ter infectado uma mulher com o vírus da Aids. De acordo com a agência de notícias italiana Ansa, o suspeito, que não teve a identidade revelada, é a

Imagem ilustrativa da notícia Brasileiro é preso após contaminar mulher com HIV camera As investigações identificaram outras três potenciais vítimas do acusado. | (Reprodução)

Um brasileiro de 31 anos foi preso pela polícia italiana na cidade de Rimini, na costa leste do país, após ter infectado uma mulher com o vírus da Aids. De acordo com a agência de notícias italiana Ansa, o suspeito, que não teve a identidade revelada, é acusado de expor outras três mulheres ao vírus.

Ainda segundo o jornal, a prisão do acusado aconteceu no dia 20 de outubro, após investigação iniciada em agosto, porém a informação só foi divulgada nesta quinta-feira (14). O brasileiro está em regime de prisão domiciliar.

Para as autoridades, o brasileiro foi diagnosticado com Aids quando tinha 24 anos e suspendeu o tratamento em 2017, retomou ao tratamento apenas esporadicamente em 2018, até interrompê-lo definitivamente.

Conforme informou a Ansa, o brasileiro foi denunciado por uma mulher contagiada, que havia conhecido o suspeito pela internet. As investigações identificaram outras três potenciais vítimas: a namorada do brasileiro e duas mulheres que ele conheceu pela internet.

As três confirmaram a polícia que mantiveram relações sexuais com o homem sem saber que ele era soropositivo. Durante depoimento, o suspeito não respondeu às perguntas dos investigadores. A polícia italiana apura agora se outras mulheres tiveram relações sexuais com o homem.

(ANSA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias