plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COROA

Bebianno disse ter fotos de ‘suruba gay’ para impedir que príncipe fosse vice de Bolsonaro

Jair Bolsonaro desistiu de convidar o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança para ser vice da chapa à presidência da república depois de ter sido informado por seu então braço direito, o advogado Gustavo Bebianno , que haveria fotos de Orleans e

Imagem ilustrativa da notícia Bebianno disse ter fotos de ‘suruba gay’ para impedir que príncipe fosse vice
de Bolsonaro camera Michel Jesus/Agência Câmara

Jair Bolsonaro desistiu de convidar o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança para ser vice da chapa à presidência da república depois de ter sido informado por seu então braço direito, o advogado Gustavo Bebianno , que haveria fotos de Orleans e Bragança participando de uma orgia e que ele teria envolvimento em agressões a moradores de rua. As informações foram publicadas pela revista Crusoé e confirmadas pela revista Época.

"Bebianno armou e não queria que eu fosse o vice. Ele disse ao presidente que haveria um dossiê que tinha fotos minhas, segundo um amigo me contou na ocasião. O dossiê foi usado porque era domingo de manhã e era o último dia para protocolar quem seria o vice. Ele não queria colocar um militar, inicialmente", disse Orleans e Bragança à Época em reportagem publicada nesta quarta-feira (13).

“O dossiê era de fotos que eu fazia uma suruba gay e que eu batia em mendigo", contou. À Crusoé, ele afirmou que "não é gay e nem sabe onde faz suruba".

Philippe contou ainda à Época que Bolsonaro lhe pediu desculpas na última terça-feira (12).

O deputado federal Alexandre Frota também confirmou à colunista da Folha de S.Paulo, Mônica Bergamo, que Bolsonaro lhe perguntou sobre o príncipe. "Me perguntou se eu sabia se o príncipe era gay ou não. Eu disse que não sabia”.

Segundo o deputado, o então candidato a presidente pediu a ele o número do celular do presidente do PRTB, Levy Fidelix, para convidar o general Hamilton Mourão para ser candidato a vice.

"Ele [Bolsonaro] pediu para que eu não falasse nada sobre o príncipe deixar de ser o vice dele, que ele conduziria com a imprensa", diz Frota.

O Palácio do Planalto disse que não vai comentar.

(Com informações da Época e da Folha de S. Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias