plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TROCA DE FARPAS

Alexandre Frota sugere que Bolsonaro usa drogas e chá alucinógeno

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) adicionou, nesta terça-feira (12), mais um comentário polêmico aos diversos feitos contra o também deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL): Frota relacionou as pret

Imagem ilustrativa da notícia Alexandre Frota sugere que Bolsonaro usa drogas e chá alucinógeno camera Divulgação/Câmara dos Deputados

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) adicionou, nesta terça-feira (12), mais um comentário polêmico aos diversos feitos contra o também deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL): Frota relacionou as pretensões de Eduardo ser governador com o uso do chá de Santo Daime.

Alexandre Frota disse que o filho de Bolsonaro está “fumando muito” ou “no daime”, em referência ao chá de Santo Daime, a Ayahuasca, bebida utilizada por comunidades tradicionais da Amazônia e que possui propriedades alucinógenas. . “Com 9 votos pra Embaixador vai ser eleito governador só se for da pqp [put* que par**]”, escreveu Frota.

A declaração sobre a possível candidatura de Eduardo Bolsonaro para um cargo de governador foi proferida durante discussão da proposta que trata da prisão após condenação em 2ª instância na Câmara.

Na ocasião, além de dizer que será eleito governador, afirmou que “o PT mandou matar Celso Daniel”, ex-prefeito de Santo André (SP), morto em 2002. Indignados, petistas protestaram, e o deputado Nelson Pellegrino (PT-BA) ameaçou processá-lo.

Em resposta aos petistas, Eduardo disse: “Só enche a minha bola [o processo]. Cuidado que eu vou ser eleito governador, hein? Fizeram isso com Jair Bolsonaro e não funcionou. Obrigado, PT . Quanto mais vagabundo tiver me acusando na Justiça, melhor para mim”, declarou Eduardo Bolsonaro.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias