plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APÓS QUASE 48 HORAS

Corpo de modelo desaparecida é achado em barragem

Foi achado, nesta terça-feira (12), o corpo da modelo Vitória do Nascimento, de 18 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (9) após cair de uma moto aquática em uma barragem de Ponto Novo, na Bahia. O condutor do jet ski fugiu do local e, até

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de modelo desaparecida é achado em barragem camera Reprodução

Foi achado, nesta terça-feira (12), o corpo da modelo Vitória do Nascimento, de 18 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (9) após cair de uma moto aquática em uma barragem de Ponto Novo, na Bahia. O condutor do jet ski fugiu do local e, até o momento, não foi identificado.

A equipe de resgate não informou detalhes das condições em que o corpo da jovem foi encontrado. A principal suspeita é que Vitória estava sem colete salva-vidas, na garupa da moto aquática, quando se desequilibrou e caiu na água.

A polícia busca pelo condutor, que ainda não teve a identidade revelada. Ele fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

Corpo de modelo desaparecida é achado em barragem
📷 |Reprodução

Resultado de imagem para modelo Vitória do Nascimento

(Com informações do portal IstoÉ)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias