plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Adolescente morre após "brincadeira" no recreio da escola

Uma adolescente de 16 anos morreu na tarde de segunda-feira (11) em consequência de um traumatismo craniano. Ela bateu a cabeça durante uma "brincadeira" na hora do recreio, na Escola Municipal Antônio Fagundes, em Mossoró, RN.Emanuela Medeiros foi hospit

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente morre após "brincadeira" no recreio da escola camera Emanuela chegou a ser internada, mas não resistiu | Reprodução

Uma adolescente de 16 anos morreu na tarde de segunda-feira (11) em consequência de um traumatismo craniano. Ela bateu a cabeça durante uma "brincadeira" na hora do recreio, na Escola Municipal Antônio Fagundes, em Mossoró, RN.

Emanuela Medeiros foi hospitalizada na sexta-feira (8), no dia em que sofreu o trauma. Ela ficou internada no Hospital Wilson Rosado, mas não resistiu e morreu três dias depois.

Veja mais:

Vídeo: empregada se filma desesperada após ser abusada por patrões

Menina de 10 anos é estuprada pelo próprio irmão e está grávida de oito meses

Em nota, a Prefeitura de Mossoró lamentou o ocorrido:

“A adolescente foi atendida e todos os encaminhamentos de urgência necessários foram realizados. A secretária de Educação, Magali Delfino, e o diretor da escola, José Altemar, vinham acompanhando e prestando assistência aos pais da jovem. A informação sobre o falecimento de Emanuela foi confirmada na tarde desta segunda, 11”, diz a nota.

A prefeitura também disse que está acompanhando os jovens que participavam da brincadeira. Eles estão sendo assistidos por psicólogos e assistentes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias