plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ENTENDA

Huck se explica sobre uso de jatinho por Lula. Veja o vídeo!

Durante a manhã deste sábado (9), o ex-presidente Lula utilizou o jatinho do apresentador Luciano Huck para se locomover até São Bernardo do Campo, interior de São Paulo, e participar de um ato no sindicato dos metalúrgicos.Ao identificar que o veículo ut

Imagem ilustrativa da notícia Huck se explica sobre uso de jatinho por Lula. Veja o vídeo! camera Reprodução

Durante a manhã deste sábado (9), o ex-presidente Lula utilizou o jatinho do apresentador Luciano Huck para se locomover até São Bernardo do Campo, interior de São Paulo, e participar de um ato no sindicato dos metalúrgicos.

Ao identificar que o veículo utilizado pelos os dois era o mesmo, internautas começaram a dizer que o apresentador havia emprestado a aeronave para o ex-presidente. O petista voou de Curitiba ao aeroporto de Congonhas.

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil, a aeronave de prefixo PP-HUC é propriedade de duas empresas: a Icon Táxi Aéreo e à Brisair Serviços Técnicos Aeronáuticos, de propriedade do apresentador Luciano Huck e de sua esposa, a também apresentadora Angélica.

Segundo a assessoria de Huck, quando não é utilizado pelo apresentador, a aeronave fica à disposição da Icon. “A aeronave faz parte da frota da Icon Taxi aéreo e por meio da empresa foi contratada para o voo pois estava disponível na data solicitada. A agenda de locação das aeronaves é de responsabilidade da Icon Taxi Aéreo”, acrescentou a assessoria.

No Twitter, Luciano se pronunciou sobre o assunto:

Reprodução/Twitter

De acordo com seu registro junto à Anac, a aeronave é um Embraer Phenom 300, tem licença para uso privado e capacidade para até oito passageiros. Em 2018, a Folha de S.Paulo revelou que o jato privado foi financiado com recursos do BNDES, por meio da Brisair.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias