Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

REPERCUTIU

Menino que fazia trabalho usando tablet de loja de Shopping é identificado

sábado, 09/11/2019, 17:03 - Atualizado em 09/11/2019, 17:49 - Autor: DOL


Caso repercutiu nas redes sociais
Caso repercutiu nas redes sociais | Reprodução/Vídeo

O menino que aparece dentro de uma loja de aparelhos eletrônicos fazendo um dever de casa, foi identificado e encontrado neste sábado (9) após a intensa mobilização de internautas.

A criança, identificada até o momento como Guilherme, contou que não tinha computador, internet e celular em casa para fazer um trabalho de geografia. Ele disse que usava um dos aparelhos da vitrine da loja em um shopping de Recife quando um funcionário sugeriu que usasse o tablet.

LEIA TAMBÉM: Criança usa tablet de loja para poder fazer dever de casa e história viraliza

“Fui no shopping para fazer o trabalho de geografia. Aí o homem da loja pediu pra eu ir pro tablet porque a tela era maior e mais confortável de escrever”, explica Guilherme, que também está ciente do interesse dos internautas em ajudá-lo. “Agradeço muito a vocês por doar ou tentar doar. Amo vocês! Beijos”.

De acordo com uma página do instagram, a família de Guilherme já está ciente de toda a repercussão e, principalmente, dos interessados em proporcionar um final feliz ao pequeno. O canal oficial da Samsung Brasil também foi acionado e disse estar interessado em encontrar Guilherme.

(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS