plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REPERCUTIU

Menino que fazia trabalho usando tablet de loja de Shopping é identificado

O menino que aparece dentro de uma loja de aparelhos eletrônicos fazendo um dever de casa, foi identificado e encontrado neste sábado (9) após a intensa mobilização de internautas.A criança, identificada até o momento como Guilherme, contou que não tinha

Imagem ilustrativa da notícia Menino que fazia trabalho usando tablet de loja de Shopping é identificado camera Caso repercutiu nas redes sociais | Reprodução/Vídeo

O menino que aparece dentro de uma loja de aparelhos eletrônicos fazendo um dever de casa, foi identificado e encontrado neste sábado (9) após a intensa mobilização de internautas.

A criança, identificada até o momento como Guilherme, contou que não tinha computador, internet e celular em casa para fazer um trabalho de geografia. Ele disse que usava um dos aparelhos da vitrine da loja em um shopping de Recife quando um funcionário sugeriu que usasse o tablet.

LEIA TAMBÉM: Criança usa tablet de loja para poder fazer dever de casa e história viraliza

“Fui no shopping para fazer o trabalho de geografia. Aí o homem da loja pediu pra eu ir pro tablet porque a tela era maior e mais confortável de escrever”, explica Guilherme, que também está ciente do interesse dos internautas em ajudá-lo. “Agradeço muito a vocês por doar ou tentar doar. Amo vocês! Beijos”.

De acordo com uma página do instagram, a família de Guilherme já está ciente de toda a repercussão e, principalmente, dos interessados em proporcionar um final feliz ao pequeno. O canal oficial da Samsung Brasil também foi acionado e disse estar interessado em encontrar Guilherme.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias