plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AÇÃO E REAÇÃO

Idoso é morto a pedradas após estuprar menina de 11 anos 

Um idoso de 70 anos foi espancado até a morte após estuprar uma criança de 11 anos. Joaquim Alves Pereira foi agredido por vizinhos que presenciaram o homem puxando a menina, que era sobrinha-neta dele, para dentro de casa, tirando a roupa e a acariciando

Imagem ilustrativa da notícia Idoso é morto a pedradas após estuprar menina de 11 anos  camera Reprodução

Um idoso de 70 anos foi espancado até a morte após estuprar uma criança de 11 anos. Joaquim Alves Pereira foi agredido por vizinhos que presenciaram o homem puxando a menina, que era sobrinha-neta dele, para dentro de casa, tirando a roupa e a acariciando. O caso foi registrado na cidade de Januária, em Minas Gerais.

Durante a ação do idoso, a menina reagiu e começou a gritar. Os vizinhos entraram na residência e levaram o homem para o quintal, onde levou chutes e pedradas. A Polícia chegou ao local e conteve os agressores.

Joaquim chegou a ser socorrido e levado ao hospital. Ele estava agonizando e com traumatismo craniano. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso está sendo investigado pela polícia local. As pessoas envolvidas no espancamento devem responder pelo crime de homicídio.

O estado de saúde da criança vítima do abuso sexual não foi divulgado.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias