Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

ABUSO SEXUAL

Advogado é preso suspeito de estuprar menina de 7 anos dentro de piscina 

quarta-feira, 06/11/2019, 15:45 - Atualizado em 06/11/2019, 15:52 - Autor: Redação


| Reprodução

O advogado Edson Eduardo Azeredo, de 49 anos, foi preso suspeito de estuprar uma criança de 7 anos dentro de uma piscina em um clube. A ação ocorreu no último domingo (3), no município de Rio Verde, em Goiás. O caso foi registrado como estupro de vulnerável. 

Segundo o registro feito pela Polícia Militar, a menina relatou que estava tomando banho em uma das piscinas do local quando foi surpreendida pelo homem, que teria passado oito vezes a mão nas partes íntimas da criança. Os pais da criança perceberam a atitude do suspeito. 

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Rio Verde, se posicionou sobre o ocorrido e informou que está aguardando a solução do caso para avaliar a situação do advogado. Caso seja constatada a má conduta do profissional, Edson terá o registro cassado. 

A Polícia Militar informou que a criança, mesmo em prantos, contou de forma detalhada os abusos sofridos. Após ser flagrado, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi pego dentro do clube, perto da portaria. Ele tentou resistir à prisão, mas foi algemado e levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). 

(Com informações do CM7)  

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS