plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Miliciano é executado com 20 tiros em cadeira de dentista

Um homem suspeito de ter ligações com milícias da cidade do Rio de Janeiro foi fuzilado, na noite da última terça-feira (5), durante uma consulta no dentista na Zone Oeste do Rio. A vítima - identificada como Alexsander da Silva Monteiro, de 41 anos, o “P

Imagem ilustrativa da notícia Miliciano é executado com 20 tiros em cadeira de dentista camera Reprodução

Um homem suspeito de ter ligações com milícias da cidade do Rio de Janeiro foi fuzilado, na noite da última terça-feira (5), durante uma consulta no dentista na Zone Oeste do Rio. A vítima - identificada como Alexsander da Silva Monteiro, de 41 anos, o “Popeye” - foi assassinada por um grupo armado.

Segundo informações do jornal Extra, os executores chegaram ao local em um carro preto e um táxi. Alexsander estava sentado na cadeira do dentista quando foi alvejado com ao menos 20 tiros.

Tanto o dentista quanto a recepcionista ficaram feridos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de ambos.

Policiais militares do 31º BPM foram acionados. A área foi isolada para realização de perícia, feita pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Uma das linhas de investigação é de que o assassinato de Popeye tenha ocorrido devido a uma disputa pela expansão do grupo paramilitar que ele comanda. Os policiais, porém, não descartam outras motivações para a execução.

Nesta quarta-feira (6), equipes da DH fazem diligências em busca de provas contra os mandantes do assassinato e os executores do crime.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias