plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DO AMOR

Damares anuncia que está procurando um marido no Tinder

A ministra Damares Alves revelou que está procurando por um marido e que pretende utilizar o Tinder para isso, o aplicativo que permite a localização de pessoas para encontros românticos online. O anúncio foi feito na coletiva de lançamento do programa Vi

Imagem ilustrativa da notícia Damares anuncia que está procurando um marido no Tinder camera Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

A ministra Damares Alves revelou que está procurando por um marido e que pretende utilizar o Tinder para isso, o aplicativo que permite a localização de pessoas para encontros românticos online. O anúncio foi feito na coletiva de lançamento do programa Vida Saudável na modalidade Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa, nesta quarta-feira (6/11), no Ministério da Cidadania.

"Que vamos fazer com tanta vida? Eu vou é dançar muito, eu vou é cantar muito e vou namorar muito”, disse em resposta a como agir quando se chega na terceira idade. “Estou procurando um marido, estou entrando no Tinder para achar um marido. Eu posso, sou uma jovem senhora quase idosa", justificou. Damares tem 55 anos e comanda o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Após a fala, um senhor se levantou na plateia, indicando que era um candidato a vaga. Em resposta, a ministra afirmou que “sabia que esse era o meu ano da sorte". "Pega o currículo dele, assessoria”, instruiu Damares.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias