Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher é estuprada duas vezes e ainda tem braço quebrado por criminoso

terça-feira, 05/11/2019, 14:22 - Atualizado em 05/11/2019, 14:22 - Autor: Com informações Sistema de Opinião


| Reprodução

Uma mulher de 26 anos, que não teve a identidade revelada, foi estuprada duas vezes e ainda teve o braço quebrado pelo homem que a atacou, no dia 23 de outubro. O crime aconteceu na cidade de Nísia Floresta, que fica a 41 quilômetros de Natal, no Rio Grande do Norte. 

No momento do ataque, a vítima cuidava do filho de apenas um ano e estava preparando a comida da criança, quando teve a casa invadida pelo criminoso, que também não teve a identidade revelada, no Distrito de Lagoa Azul.

De acordo com a vítima, o homem a segurou pelo cabelo e a jogou no chão. Ele cometeu o abuso sexual do lado de fora da residência. A criança de um ano presenciou a ação e começou a chorar. Com isso a vítima e o filho foram levados para dentro de casa. 

“Como o meu filho estava chorando, ele me levou para dentro de casa e disse para fazê-lo calar a boca, mandou apagar a luz e me colocou na cama”, contou a mulher. Após o crime ele foi embora, mas logo em seguida retornou e cometeu o crime mais uma vez, mesmo com a vítima estando com o braço quebrado.

Após os episódios de estupro, a mulher foi socorrida e hospitalizada. Ele passou por uma cirurgia no braço. Segundo familiares da vítima, ela foi ameaçada pelo criminoso e a criança sofreu agressões. 

O suspeito está foragido, mas a Delegacia de Nísia Floresta já expediu um mandado de prisão preventiva contra ele.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS