plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MISTURA FATAL

Jovem morre após beber mistura de cerveja com energético

Isabella Eduarda Gabriel Guedes Bueno, de 19 anos, morreu na manhã do último domingo (3), vítima de uma parada cardíaca. De acordo com os amigos que estavam na companhia da jovem, ela se sentiu mal após ingerir uma bebida que misturava cerveja e energétic

Imagem ilustrativa da notícia Jovem morre após beber mistura de cerveja com energético camera A jovem tinha apenas 19 anos e estava em uma festa com amigos | Reprodução

Isabella Eduarda Gabriel Guedes Bueno, de 19 anos, morreu na manhã do último domingo (3), vítima de uma parada cardíaca. De acordo com os amigos que estavam na companhia da jovem, ela se sentiu mal após ingerir uma bebida que misturava cerveja e energético.

A estudante de enfermagem, estava com os amigos em uma festa numa casa noturna em Londrina, no norte do Paraná.

Ela ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital Evangélico, mas sofreu outras paradas cardíacas, não resistiu e morreu cerca de 24h depois de ingerir a bebida.

Segundo os familiares de Isabella, recentemente ela foi diagnosticada com uma leve arritmia cardíaca.

A Polícia Civil vai investigar o caso e aguarda a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML), para concluir e esclarecer a causa da morte da estudante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias