plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PÂNICO

Aluno ameaça fazer chacina em escola da Cidade Nova: 'atiro em quem passar na frente'

Um jovem usou as redes sociais para anunciar chacina em escola. O rapaz, que diz estudar na Escola Professor Roberto dos Santos Vieira, localizada bairro Cidade Nova, em Manaus-AM contou detalhes sobre seus planos de realizar uma chacina na instituição

Imagem ilustrativa da notícia Aluno ameaça fazer chacina em escola da Cidade Nova: 'atiro em quem passar na frente' camera Reprodução

Um jovem usou as redes sociais para anunciar chacina em escola. O rapaz, que diz estudar na Escola Professor Roberto dos Santos Vieira, localizada bairro Cidade Nova, em Manaus-AM contou detalhes sobre seus planos de realizar uma chacina na instituição.

As ameaças do estudante causou pânico entre alunos e gestores da escola, além de colocar a polícia em alerta nesta segunda-feira (04). Familiares dos estudantes estão em frente a unidade de ensino.

Em uma postagem nas redes sociais, ele explica como tudo vai ocorrer e garante que matará o maior número de pessoas possíveis.

Veja:

Aluno ameaça fazer chacina em escola da Cidade Nova: 'atiro em quem passar na frente'
📷 |

O jovem estaria sofrendo bullying, de acordo com informações preliminares.

Os agentes de segurança investigam a situação. Uma viatura permanece no local para evitar qualquer anormalidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias