plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA FAMILIAR

Acidente fatal deixa mãe, filhos e neto mortos

Quatro pessoas da mesma família morreram após um grave acidenta na madrugada do último domingo (3).O carro foi encontrado durante a manhã em uma plantação na beira da PR-281, no KM 479, próximo ao município de São João, interior do Paraná. Um familiar est

Imagem ilustrativa da notícia Acidente fatal deixa mãe, filhos e neto mortos camera Reprodução

Quatro pessoas da mesma família morreram após um grave acidenta na madrugada do último domingo (3).

O carro foi encontrado durante a manhã em uma plantação na beira da PR-281, no KM 479, próximo ao município de São João, interior do Paraná. Um familiar esteve no local e confirmou a morte de uma mulher, dois filhos e um neto.

O veículo, modelo Volkswagen Gol, estava com a parte dianteira totalmente destruída e ao lado de uma árvore, em meio a uma plantação na margem da rodovia.

Quando encontraram o carro e as vítimas, os policiais já perceberam que as quatro pessoas estavam sem vida. A Polícia Criminalística e o integrantes do Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco foram até o local para realizar a perícia e recolher os corpos.

Ronaldo identificou as vítimas como: Marilena (sogra), Rosane (cunhada), Jocimar (cunhado) e Jaison (sobrinho). Na entrevista, o homem ainda revelou que a esposa, que perdeu mãe, dois irmãos e um sobrinho, estava em estado de choque e precisou ser retirada do local.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Pato Branco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias