plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CASO MARIELLE FRANCO

"Peguei pra não ser adulterada depois", diz Bolsonaro sobre gravação da portaria do condomínio 

E mais uma vez o presidente Jair Bolsonaro entrou em polêmica! O presidente da República, comentou neste sábado (2), que está com a gravação das ligações da portaria do Condomínio Vivendas da Barra, em mãos. De acordo com Bolsonaro, ele pegou a gravação a

Imagem ilustrativa da notícia "Peguei pra não ser adulterada depois", diz Bolsonaro sobre gravação da portaria do condomínio  camera Presidente Bolsonaro nega ter autorizado a entrada de Élcio | REPRODUÇÃO

E mais uma vez o presidente Jair Bolsonaro entrou em polêmica! O presidente da República, comentou neste sábado (2), que está com a gravação das ligações da portaria do Condomínio Vivendas da Barra, em mãos.

De acordo com Bolsonaro, ele pegou a gravação antes que alguém deturpasse a mídia.

O nome de Jair Bolsonaro foi envolvido na execução da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson após uma reportagem exibida pelo Jornal Nacional, na última terça-feira (29), em que um porteiro do condomínio contou à polícia que o ex-policial militar Élcio de Queiroz, um dos suspeitos de participação no crime, esteve no local e disse que iria a uma casa, casa essa que pertence ao presidente, e que além disso o presidente teria atendido o interfone e o autorizado.

Queiroz, entretanto, seguiu para a casa de Lessa, também suspeito do assassinato, na mesma localidade. Porém, naquele horário, o então deputado Jair Bolsonaro estava em Brasília e participou de votações na Câmara no mesmo dia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias