plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
'BRINCADEIRA' FATAL

Pai embriagado deixa filho de 8 anos dirigir e mulher morre atropelada

Márcia Pereira Bassi, de 55 anos de idade, morreu atropelada na noite da última quinta-feira (31), em Hortolândia, interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, um veículo desgovernado saiu de uma garagem e atingiu a mulher, que ainda chegou a ser

Imagem ilustrativa da notícia Pai embriagado deixa filho de 8 anos dirigir e mulher morre atropelada camera REPRODUÇÃO

Márcia Pereira Bassi, de 55 anos de idade, morreu atropelada na noite da última quinta-feira (31), em Hortolândia, interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, um veículo desgovernado saiu de uma garagem e atingiu a mulher, que ainda chegou a ser socorrida e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

O mais inusitado da situação era que quem estava dirigindo era uma criança de apenas 8 anos de idade, com a ajuda do pai, que estava visivelmente embriagado. Identificado como Anderson Ricardo dos Santos Silva, de 37 anos, o dono do carro comentou em depoimento que "costuma brincar com o filho na direção e que o ensina a estacionar". Ainda de acordo com Anderson, ele perdeu o controle da direção e o carro acelerou de ré, derrubando em seguida o portão e resultando na morte de Márcia.

Anderson Ricardo tinha sinais de embriaguez, olhos avermelhados, hálito de álcool e contradição na fala. Ele ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O suspeito foi preso e responderá por homicídio culposo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias