plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TUDO ELE

Bolsonaro brinca que matou Odete Roitman: ''Aquele braço era meu''

O presidente Jair Bolsonaro ironizar a citação de seu nome no processo que investiga o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol-RJ) e do motorista Andreson Gomes na manhã desta sexta-feira (1°).Enquanto cumprimentava apoiadores e posava para fot

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro
brinca que matou Odete Roitman: ''Aquele braço era meu'' camera Antônio Cruz/ABr

O presidente Jair Bolsonaro ironizar a citação de seu nome no processo que investiga o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol-RJ) e do motorista Andreson Gomes na manhã desta sexta-feira (1°).

Enquanto cumprimentava apoiadores e posava para fotos, Bolsonaro brincou: "Todo dia tem um problema né? Ó, já descobriram quem mandou matar Odete Roitman, tá ok? Aquele braço, lá na porta, era meu", disse, arrancando risadas dos simpatizantes. Um meme como essa piada circula nas redes sociais.

Odete Roitman foi a personagem vivida por Beatriz Segall, na novela ‘Vale Tudo’. A morte da vilã da trama da TV Globo parou o país na época.

A cena foi transmitida ao vivo no canal pessoal de Bolsonaro no Facebook.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias