plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EITA!

Bolsonaro diz que quer continuar transando com Frota. Veja o vídeo!

Um post publicado por Alexandre Frota deu o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira (1º). Nele, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) diz que quer continuar transando com o parlamentar.O presidente aparece nas imagens cochichando no ouvido do ex-ator po

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro diz que quer continuar transando com Frota. Veja o vídeo! camera Divulgação/PSL

Um post publicado por Alexandre Frota deu o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira (1º). Nele, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) diz que quer continuar transando com o parlamentar.

O presidente aparece nas imagens cochichando no ouvido do ex-ator pornô, mas não é possível escutar o áudio. Segundo frota, o mandatário disse pra ele calar a “matraca”. Em seguida, Bolsonaro se afasta do deputado, dá um passo para trás, e diz olhando nos olhos do deputado federal: “Eu quero continuar transando contigo”.

"Estou postando porque a (deputada) Bia Kicis disse que não estava no dia e que não tinha visto”, escreveu Frota ao compartilhar o vídeo.

“Podem conferir, ela entre eu e ele ainda prestando atenção na conversa e com um leve sorriso. Está de óculos”, disse o parlamentar, em referência à deputada federal Bia Kicis (PSL-DF).

Frota deixou o partido brigado com colegas, sobretudo com o presidente.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias