plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Polícia prende casal acusado de estuprar crianças que esperavam por adoção

Um homem de 42 anos e uma mulher, de 47 anos, foram presos na última quinta-feira (31), após estuprar duas crianças, uma delas de apenas nove anos. O caso aconteceu no município de Cocalinho, há 920 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, as investig

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende casal acusado de estuprar crianças que esperavam por adoção camera Reprodução/IStock

Um homem de 42 anos e uma mulher, de 47 anos, foram presos na última quinta-feira (31), após estuprar duas crianças, uma delas de apenas nove anos. O caso aconteceu no município de Cocalinho, há 920 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram no dia 14 de janeiro deste ano, após uma assistente social procurar a polícia com uma das vítimas, para denunciar o caso.

Segundo a denúncia, as duas meninas são irmãs e morava no Lar da Criança de Água Boa, e algumas vezes o casal pegava as duas no local e elas ficavam aos cuidados da família, que abusava sexualmente das meninas. A mulher amarrava e amordaçava as meninas para que elas não gritassem e o homem as estuprava.

Após serem denunciados, o casal fugiu, sem paradeiro. A Justiça expediu uma ordem de prisão contra os dois. Para despistar a polícia, eles moraram meses em Goiás.

De acordo com o delegado Valmon Pereira da Silva, a dupla era bastante inteligente, não criavam raiz onde ficavam.

“Logo eles resolveram voltar para Mato Grosso, foi quando finalmente conseguimos efetuar a prisão deles em uma fazenda no município de Novo São Joaquim”, disse o delegado.

O dois foram presos e encaminhados para presídios. Agora estão à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias