plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PÂNICO

Adolescente mascarado invade escola e dispara rojões contra crianças

Momentos de terror foram vividos por alunos de uma escola, nesta quinta-feira (31), em Itajaí, Santa Catarina. Um adolescente de 16 anos, cobrindo o rosto com uma máscara de caveira, invadiu uma escola básica e disparou vários rojões na quadra esportiva e

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente mascarado invade escola e dispara rojões contra crianças camera Reprodução

Momentos de terror foram vividos por alunos de uma escola, nesta quinta-feira (31), em Itajaí, Santa Catarina. Um adolescente de 16 anos, cobrindo o rosto com uma máscara de caveira, invadiu uma escola básica e disparou vários rojões na quadra esportiva e causou pânico em estudantes de 6 a 14 anos.

Ao ouvir os gritos das crianças, o pai de um dos alunos pulou o muro da escola e desferiu um golpe com uma cadeira contra o rapaz, que foi imobilizado e detido antes da chegada da polícia. O adolescente não chegou a entrar nas salas de aula e, além dele, ninguém ficou ferido. O jovem foi levado pela polícia para atendimento médico.

O garoto não é aluno da escola e mora em Balneário Camboriú, a cerca de 14km de Itajaí. Paulo Sérgio, diretor da escola, diz que as crianças começaram a correr assustadas, temendo que os rojões pudessem ser tiros. Segundo o diretor, o adolescente não parecia alterado.

Paulo descarta a hipótese de que o jovem estivesse fazendo algum tipo de brincadeira relacionada ao Dia das Bruxas, comemorado neste dia 31. "O único momento em que ele riu foi quando insistimos que jogasse a mochila dele para nós e ele disse ‘toma, pode pegar’, rindo", conta.

Os funcionários da escola temiam que a mochila do adolescente carregasse algum tipo de armamento. No entanto, o diretor afirma que ela estava vazia. A Guarda Municipal, que faz rondas nos horários de entrada e saída dos alunos, permaneceu em frente à escola durante todo o dia. As atividades do ensino fundamental foram mantidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias