plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRUTALIDADE

Homem é preso por inserir objetos cortantes nas vaginas de vítimas de estupro

Glaupiherle Grasielo Rocha, de 36 anos, foi preso na última quinta-feira (24) acusado de estuprar cinco mulheres e inserir objetos cortantes nas partes íntimas das vítimas. O caso aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo.A prisão aconteceu após a polícia

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por inserir objetos cortantes nas vaginas de vítimas de estupro camera Glaupiherle Grasielo Rocha foi além de abusar sexualmente das vítimas, ainda inseria objetos cortantes nas partes íntimas delas. | Reprodução

Glaupiherle Grasielo Rocha, de 36 anos, foi preso na última quinta-feira (24) acusado de estuprar cinco mulheres e inserir objetos cortantes nas partes íntimas das vítimas. O caso aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo.

A prisão aconteceu após a polícia ser acionada para um chamado para atender uma ocorrência de violência sexual. No dia 14 de outubro as investigações foram iniciadas.

“A guarnição fez o registro da ocorrência e conversou com a equipe médica, que contou que havia indícios de que outras vítimas desse tipo de crime. O serviço de inteligência junto com a equipe da Polícia Civil fez o levantamento e os crimes começaram a ser investigados”, contou o tenente Grassi, do 7º Batalhão de Polícia Militar.

A delegada da Delegacia da Mulher (Deam) de Cariacica, Fernanda Souza Diniz, informou que o suspeito se aproximava das mulheres no entorno da Rodovia do Contorno, e as obrigava a entrar no carro dele. O homem introduzia objetos nas partes íntimas das vítimas, como arma, objetos cortantes e madeira.

Material que era usado durante os crimes.
📷 Material que era usado durante os crimes. |Reprodução

Ainda segundo a delegada, as vítimas tiveram dilacerações das genitálias e passaram por cirurgias para reconstrução íntima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias