plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FACADAS

Homem mata criança na frente de escola e diz que estava "a mando do diabo"

Uma criança de apenas cinco anos foi morta a facadas na porta de uma escola, ontem (30),  na cidade de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.O homem, identificado como Moabe Pinto Nogueira Souto, de 25 anos, teria cometido o crime so

Imagem ilustrativa da notícia Homem mata criança na frente de escola e diz que estava "a mando do diabo" camera O acusado é usuário de entorpecentes e comportamento chamou a atenção do delegado | Reprodução

Uma criança de apenas cinco anos foi morta a facadas na porta de uma escola, ontem (30), na cidade de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.

O homem, identificado como Moabe Pinto Nogueira Souto, de 25 anos, teria cometido o crime sob surto psicótico. Em depoimento, ele informou que cometeu o crime a mando de uma entidade e que estava fazendo um pacto com o diabo.

Ele teria ouvido uma voz mandando cometer o assassinato. A mãe de Moabe informou a polícia que ele sofre de esquizofrenia.

Segundo Brenda Souza de Andrade, babá da menina, o homem passou ao lado delas e desferiu as facadas.

“Assim que eu passei a esquina da Neuza Dutra, ele deu a primeira facada nela. Ela foi e caiu segurando a minha mão. Eu falei para o irmão dela: ‘corre’. Ele [Moabe] só dava facada nela e ria, dava risadas”, disse.

De acordo com a PM, o suspeito e a família da criança não possuem nenhuma relação. Moabe também informou que tinha passado a noite anterior fumando crack.

"Houve um fato na parte interna do presídio em que ele mostrou muita risada, da mesma forma que foi feito hoje quando ele praticou o crime. Isso chamou a atenção dos detentos que estavam na mesma cela", disse o major da PM Paulo Roberto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias