plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRUELDADE SEM FIM

Filho mata mãe com tiro na cabeça e transmite crime ao vivo pelo Facebook

Jeffrey Antonio Langford, de 24 anos, foi preso após ter matado a mãe e transmitido o crime ao vivo através do Facebook. Segundo o jornal Independent, ele atirou na cabeça de Graciela Laura Holker, de 45 anos, na casa em que moravam, em North Salt Lake, n

Imagem ilustrativa da notícia Filho mata mãe com tiro na cabeça e transmite crime ao vivo pelo Facebook camera Reprodução/Facebook

Jeffrey Antonio Langford, de 24 anos, foi preso após ter matado a mãe e transmitido o crime ao vivo através do Facebook.

Segundo o jornal Independent, ele atirou na cabeça de Graciela Laura Holker, de 45 anos, na casa em que moravam, em North Salt Lake, no estado norte-americano do Utah, nos Estados Unidos.

Jeffrey deu início a uma live no Facebook mostrando o corpo da mãe e dizendo, enquanto chorava, que ela tinha cometido suicídio.

No total, ele transmitiu três vídeos, onde dizia que não iria preso porque ele não tinha matado a mãe. Nas imagens, ele aparece coberto de sangue, e podia se ver o cadáver da vítima.

Os vídeos foram vistos por várias pessoas, que teriam denunciado ele a polícia. O Facebook eliminou as transmissões no mesmo dia.

Ao chegar no local a polícia encontrou a mulher sem vida e com uma pistola na mão direita. Os relatos do suspeito apontavam inconsistência. De acordo com o posicionamento do corpo e da arma, a polícia verificou que era um caso de homicídio.

Jeffrey foi preso e acusado de homicídio, obstrução à justiça e posse de arma sob efeito de drogas ou álcool, sem direito à fiança.

Filho mata mãe com tiro na cabeça e transmite crime ao vivo pelo Facebook
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias