Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

CRUELDADE SEM FIM

Filho mata mãe com tiro na cabeça e transmite crime ao vivo pelo Facebook

quarta-feira, 30/10/2019, 12:02 - Atualizado em 30/10/2019, 12:46 - Autor: Com informações Notícias ao Minuto


| Reprodução/Facebook

Jeffrey Antonio Langford, de 24 anos, foi preso após ter matado a mãe e transmitido o crime ao vivo através do Facebook. 

Segundo o jornal Independent, ele atirou na cabeça de Graciela Laura Holker, de 45 anos, na casa em que moravam, em North Salt Lake, no estado norte-americano do Utah, nos Estados Unidos.

Jeffrey deu início a uma live no Facebook mostrando o corpo da mãe e dizendo, enquanto chorava, que ela tinha cometido suicídio.

No total, ele transmitiu três vídeos, onde dizia que não iria preso porque ele não tinha matado a mãe. Nas imagens, ele aparece coberto de sangue, e podia se ver o cadáver da vítima. 

Os vídeos foram vistos por várias pessoas, que teriam denunciado ele a polícia. O Facebook eliminou as transmissões no mesmo dia.

Ao chegar no local a polícia encontrou a mulher sem vida e com uma pistola na mão direita. Os relatos do suspeito apontavam inconsistência. De acordo com o posicionamento do corpo e da arma, a polícia verificou que era um caso de homicídio.

Jeffrey foi preso e acusado de homicídio, obstrução à justiça e posse de arma sob efeito de drogas ou álcool, sem direito à fiança.

Reprodução
 

| Reprodução/Facebook
| Reprodução/Facebook

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS