plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Vai fechar? Rede Globo pode ter concessão encerrada após ameaça de Bolsonaro

Durante o cumprimento da agenda na Arábia Saudita, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), afirmou na última segunda-feira (28), durante a saída de um hotel em que está hospedado em Abu Dhabi, que a Rede Globo pode não renovar a concessão. E ainda responsabili

Imagem ilustrativa da notícia Vai fechar? Rede Globo pode ter concessão encerrada após ameaça de Bolsonaro camera O presidente também afirmou que a mídia tenta "desestabilizá-lo". | Valter Campanato/Agência Brasil

Durante o cumprimento da agenda na Arábia Saudita, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), afirmou na última segunda-feira (28), durante a saída de um hotel em que está hospedado em Abu Dhabi, que a Rede Globo pode não renovar a concessão. E ainda responsabilizou a mídia por tentar "desestabilizá-lo".

Bolsonaro diz que as empresas de comunicação podem ter problemas durante o processo de renovação, que vai acabar durante o seu mandato.

"Tem empresa que vai renovar seu contrato brevemente, eu não vou perseguir ninguém. Quem estiver devendo, vai ter dificuldade. Então os órgãos de imprensa jogam pesado para ver se me tiram de combate para facilitar sua vida", comentou o presidente na manhã desta segunda-feira (28).

Ele disse ainda que, 'o pessoal quer pegar fantasma e rachadinha o tempo todo'' em referência a Cileide, que não seria funcionária fantasma. "Ela desde 2002 estava no mesmo endereço".

Bolsonaro se compara a leão, chama rivais, imprensa, STF e PSL de 'hienas' que o atacam

"Não é fantasma. Sempre morou desde 2002, a casa é minha, está em meu nome. Ela mora embaixo e em cima era um escritório, um fundo de quintal, por assim dizer", afirmou Bolsonaro.

Áudios apontam que Bolsonaro informou a Queiroz sobre a intenção que tinha em demitir uma funcionária do gabinete do seu filho Carlos Bolsonaro (PSC), que é vereador. O intuito seria desvincular mulher da família Bolsonaro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias