Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

SEM TEMPO

Bolsonaro abandona entrevista com pergunta sobre ministro na Arábia Saudita

terça-feira, 29/10/2019, 09:59 - Atualizado em 29/10/2019, 09:59 - Autor: Com informações de Metrópoles


| PR

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deixou uma rápida entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (29), em Riade, sem responder questões sobre críticas do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), a um vídeo que provoca a Corte postado no perfil oficial do Twitter — e logo apagado. O mandatário brasileiro, que terá nesta terça-feira (29/10/2019) o segundo encontro seguido com o príncipe herdeiro do país, deixou a entrevista assim que o assunto foi trazido.

Quando foi chamado pela imprensa na porta do hotel em que está hospedado, em Riade, o presidente afirmou estar sem tempo, mas, diante da insistência dos repórteres, disse que falaria e pediu perguntas “relevantes”.

“Defesa é o mais importante que estamos tratando aqui”, apontou o presidente. “Eles [sauditas] querem investir no Brasil. O Brasil é um mar de oportunidade que eles descobriram”, afirmou. Nesta quarta-feira (30/10/2019), Bolsonaro será uma das estrelas do fórum econômico Future Investment Initiative, que conta ainda com outros chefes de Estado, como o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS