plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM TEMPO

Bolsonaro abandona entrevista com pergunta sobre ministro na Arábia Saudita

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deixou uma rápida entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (29), em Riade, sem responder questões sobre críticas do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), a um vídeo que provoca a Corte postad

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro abandona entrevista com pergunta sobre ministro na Arábia Saudita camera PR

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deixou uma rápida entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (29), em Riade, sem responder questões sobre críticas do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), a um vídeo que provoca a Corte postado no perfil oficial do Twitter — e logo apagado. O mandatário brasileiro, que terá nesta terça-feira (29/10/2019) o segundo encontro seguido com o príncipe herdeiro do país, deixou a entrevista assim que o assunto foi trazido.

Quando foi chamado pela imprensa na porta do hotel em que está hospedado, em Riade, o presidente afirmou estar sem tempo, mas, diante da insistência dos repórteres, disse que falaria e pediu perguntas “relevantes”.

“Defesa é o mais importante que estamos tratando aqui”, apontou o presidente. “Eles [sauditas] querem investir no Brasil. O Brasil é um mar de oportunidade que eles descobriram”, afirmou. Nesta quarta-feira (30/10/2019), Bolsonaro será uma das estrelas do fórum econômico Future Investment Initiative, que conta ainda com outros chefes de Estado, como o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias