plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRISE DE CIÚMES

Namorado invade palco e chuta rosto de mulher que dançava funk; veja o vídeo!

Uma cena lamentável de agressão foi registrada durante um show. Uma mulher foi agredida com um forte chute no rosto por seu namorado após uma "crise de ciúmes".Em um  vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver o momento em que a mulher está danç

Imagem ilustrativa da notícia Namorado invade palco e chuta rosto de mulher que dançava funk; veja o vídeo! camera Mulher foi covardemente agredida pelo namorado com um chute no rosto. | Reprodução

Uma cena lamentável de agressão foi registrada durante um show. Uma mulher foi agredida com um forte chute no rosto por seu namorado após uma "crise de ciúmes".

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver o momento em que a mulher está dançando, quando o homem sobe ao palco. Ele passa pelos seguranças e acerta o rosto da vítima. Ele tenta descer do palco, mas é contido pelos seguranças.

Jhon Santana, um dos produtores da festa, contou que o agressor é namorado da vítima e teria agredido a companheira por sentir ciúmes ao vê-la dançando no palco.

A agressão foi registrada no último domingo (27), em uma casa de shows na cidade de Pojuca, região metropolitana de Salvador. Assista:

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM CENAS FORTES!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias