plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ATENTADO AO PUDOR

Vídeo: venezuelanos são flagrados fazendo sexo na praia e são autuados

Famílias e crianças tiveram o momento de lazer interrompido na tarde do último domingo (27) após um casal venezuelano ser flagrado fazendo sexo na praia da Ponta Negra, zona oeste de Manaus.No vídeo registrado por banhistas, é possível perceber toda a cen

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: venezuelanos são flagrados fazendo sexo na praia e são autuados camera Casal foi flagrado praticando o ato obsceno em meio a vários outros banhistas | Reprodução/Vídeo

Famílias e crianças tiveram o momento de lazer interrompido na tarde do último domingo (27) após um casal venezuelano ser flagrado fazendo sexo na praia da Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

No vídeo registrado por banhistas, é possível perceber toda a cena picante e constrangedora da dupla em meio a várias pessoas. A polícia militar foi acionada para intervir no caso e o casal foi levado para uma unidade policial, onde foram autuados por atentado ao pudor, considerado crime e que se configura em “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a praticar ou permitir que com ele se pratique ato libidinoso diverso da conjunção carnal” (art. 214).

Assista abaixo:

(Com informações de Manaus Alerta)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias