plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DEUS NÃO DORME!

Entregador de aplicativo zombado por miss ganha moto de empresário

O entregar de aplicativo do Uber Eats, que não teve o nome divulgado, que foi zombado pela jovem Bruna Reis Figueiredo, de 20 anos, por estar fazendo entrega de bicicleta, ganhou uma motocicleta nova do empresário Luciano Hang, dono da Havan, após o caso

Imagem ilustrativa da notícia Entregador de aplicativo zombado por miss ganha moto de empresário camera Reprodução

O entregar de aplicativo do Uber Eats, que não teve o nome divulgado, que foi zombado pela jovem Bruna Reis Figueiredo, de 20 anos, por estar fazendo entrega de bicicleta, ganhou uma motocicleta nova do empresário Luciano Hang, dono da Havan, após o caso viralizar.

Miss que humilhou entregador e perdeu título se pronuncia. 'Estão agindo de má fé'

Em vídeo enviado ao rapaz via aplicativo WhatsApp, o empresário falou: “Você é um verdadeiro guerreiro, um batalhador, lembre-se que os humilhados serão exaltados”. Além disso, Luciano anunciou também que fará uma surpresa para a família do jovem que está desempregado e faz entregas de bicicleta para sustentar a esposa e a filhinha.

O caso

Bruna Reis Figueiredo, de 20 anos, perdeu o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, cidade localizada no Estado do Mato Grosso, após a repercussão do caso. O anúncio foi feito pelos organizadores do concurso Miss Mato Grosso 2019, depois que a jovem gravou um vídeo em que aparece “zombando” de um entregador do aplicativo Uber Eats que usava uma bicicleta para trabalhar. A gravação foi postada no Instagram dela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias