plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

Homem é preso após torturar filha de 3 anos com colher quente

Um homem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso ontem (23) após torturar a própria filha de 3 anos com uma colher quente. O crime aconteceu no início de outubro. Ele também é acusado de cárcere privado.Durante a apresentação na Delegaci

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após torturar filha de 3 anos com colher quente camera O homem disse que estava sem paciência com a criança desobediência da criança, por isso a queimou com uma colher quente. | Reprodução

Um homem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso ontem (23) após torturar a própria filha de 3 anos com uma colher quente. O crime aconteceu no início de outubro. Ele também é acusado de cárcere privado.

Durante a apresentação na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), a delegada Joyce Coelho informou que o homem estava sozinho em casa com a criança de 3 anos e com as irmãs de 1 e 4 anos.

Em depoimento, ele afirmou que a criança foi queimada como punição por desobedecê-lo. Segundo ele, estava sem paciência, esquentou uma colher e então começou a queimar as mãos, pés e barriga da menina.

Homem é preso após torturar filha de 3 anos com colher quente
📷 |Reprodução

Vizinhos ouviram os gritos da criança e relataram tudo para a mãe, que ao chegar do trabalho se desesperou e tentou socorrer a filha, mas foi impedida pelo marido, que ainda manteve a família em cárcere privado por três dias.

A mulher aproveitou que o acusado saiu de casa e levou a criança para um hospital. No local, os médicos acionaram a polícia.

O acusado vai responder pelos crimes de tortura e cárcere privado.

A tortura aconteceu na casa onde eles moravam no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias