plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Imagens fortes: vídeo mostra piloto carbonizado pedindo ajuda em MG

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a comoção das pessoas ao tentar salvar a vida das vítimas da queda de um avião em Belo Horizonte nesta segunda-feira (21). Nas imagens, pessoas aparecem tentando ajudar o piloto, Allan Duarte de Jesus Silva, d

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes: vídeo mostra piloto carbonizado pedindo ajuda em MG camera Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a comoção das pessoas ao tentar salvar a vida das vítimas da queda de um avião em Belo Horizonte nesta segunda-feira (21). Nas imagens, pessoas aparecem tentando ajudar o piloto, Allan Duarte de Jesus Silva, de 29 anos.

Na tarde desta terça-feira (22), o piloto, que teve quase 100% do seu copo queimado, faleceu no Hospital João XXIII. No vídeo é possível ouvir, enquanto Allan se encontra deitado no chão, um homem tentando conter o fogo e ajudar o jovem.

Um dos sobreviventes da tragédia, Srrael Campras dos Santos, de 33 anos, dono da aeronave, teve 32% do corpo queimado. Thiago Funghi Torres, de 32 anos, teve 55% do corpo queimado e foi encaminhado para o setor de queimaduras do Hospital João XXIII, onde ambos estão internados, entubados e sedados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias