plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Menina de 8 anos morre ao cair do 18° andar de prédio no centro

Brenda Silva, de 8 anos, morreu no último domingo (20), após cair do 18º andar de um prédio em construção.A criança chegou a ser socorrida pela família e levada para o pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O enterro aconteceu na ma

Imagem ilustrativa da notícia Menina de 8 anos morre ao cair do 18° andar de prédio no centro camera Brenda estaria correndo quando se desequilibrou e caiu. | Reprodução

Brenda Silva, de 8 anos, morreu no último domingo (20), após cair do 18º andar de um prédio em construção.

A criança chegou a ser socorrida pela família e levada para o pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O enterro aconteceu na manhã desta segunda-feira (21).

A Polícia Civil afirmou que o prédio está em construção. E que o pai da criança que trabalha no local, teria levado a família para conhecer as obras no edifício. Brenda estaria correndo quando se desequilibrou e caiu.

Em nota a construtora do prédio disse que os fatos estão sendo apurados. “A Cill Construtora está prestando toda a solidariedade à família neste momento difícil”.

O caso aconteceu no centro de Balneário Piçarras, a 122 quilômetros de Florianópolis, capital do estado. A prefeitura da cidade confirmou as informações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias