plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Ciclista que morava no Pará morre ao cair de ponte após tentativa de assalto

Alexandro Nascimento Dutra, conhecido como “Sandro Bike”, ciclista que morava na cidade de Tailândia, nordeste paraense, morreu na madrugada deste domingo (20) após cair de uma ponte na cidade de Aguiarnópolis, divisa entre os Estados de Tocantins e Maran

Imagem ilustrativa da notícia Ciclista que morava no Pará morre ao cair de ponte após tentativa de assalto camera Reprodução Facebook

Alexandro Nascimento Dutra, conhecido como “Sandro Bike”, ciclista que morava na cidade de Tailândia, nordeste paraense, morreu na madrugada deste domingo (20) após cair de uma ponte na cidade de Aguiarnópolis, divisa entre os Estados de Tocantins e Maranhão. De acordo com testemunhas, ele foi vítima de um latrocínio.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar do município, Alexandro viajava em uma bicicleta bem equipada e teria parado em um bar na cidade de Aguiarnópolis para dormir.

No entanto, por volta das 5h da manhã, o ciclista teria sido vítima de assaltantes, ainda de acordo com testemunhas. Ele sofreu um ferimento na mão e correu até um posto fiscal da polícia para pedir ajuda.

Segundo relato dos policiais militares, antes de a ambulância chegar,ele saiu em direção à ponte e caiu. Não se sabe se o ciclista foi atrás dos criminosos e foi empurrado ou se ele se desequilibrou.

Alexandro caiu sobre grandes pedras que ficam embaixo da ponte e morreu no local.

"Sandro Bike" era praticante de cicloviagens. Segundo o grupo de ciclistas "Hospedal", ele estava em uma viagem em direção ao Sul do Brasil.

O Diário Online tenta contato com a Polícia Civil para maiores informações sobre o fato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias