plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ALÍVIO

Família diz ter encontrado jovem desaparecida há quatro dias

Em postagem numa rede social, a irmã da adolescente Alyssa Mischler, de 15 anos, desaparecida há quatro dias depois que saiu de casa, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, afirma que a jovem foi encontrada neste sábado. A estudante Gabriela Mischler postou

Imagem ilustrativa da notícia Família diz ter encontrado jovem desaparecida há quatro dias

Em postagem numa rede social, a irmã da adolescente Alyssa Mischler, de 15 anos, desaparecida há quatro dias depois que saiu de casa, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, afirma que a jovem foi encontrada neste sábado. A estudante Gabriela Mischler postou no perfil do Instagram que Alyssa está no Rio de Janeiro em companhia da família. Na publicação, a estudante agradece a ajuda e apoio dos amigos. Além disso, ela pede para "respeitarem esse momento inicial da família", e que mais detalhes serão informados em breve.

Resultado de imagem para Alyssa Mischler

Publicação da irmã de Alyssa no Instagram

Chamada carinhosamente de Lily, Alyssa mora com a irmã no Rio há cerca de quatro meses. A menina tem dupla nacionalidade, brasileira e suíça, e sotaque estrangeiro. Por conta do temperamento doce, ela é tratada pelos amigos e pela família como uma irmã mais nova.

— Ela é gentil, calma e faz tudo por todo mundo — diz a irmã.

Alyssa estava desaparecida desde a tarde de terça-feira. A adolescente, que vive no Jardim Botânico , na Zona Sul do Rio, avisou a irmã, Gabriela Mischler, que "daria uma volta" no bairro, e não foi mais vista desde então. Imagens da câmera de segurança do elevador do prédio onde vivia mostram que ela usava um short jeans, uma camiseta azul e um cinto preto. A jovem deixou o local por volta de 13h.

Segundo a irmã, ela tinha aproximadamente R$ 100 no bolso, mas não levava consigo documentos ou qualquer bolsa. Alyssa também não tinha um smartphone, apenas um celular sem acesso à internet. Na quarta-feira, a família recebeu um telefonema por volta de 7h30 de uma funcionária da rodoviária Novo Rio, no Centro, informando que o celular da menina foi encontrado em um guichê do terminal.

De acordo com parentes, os investigadores conseguiram encontrá-la nas imagens, acompanhada da tia, na Rodoviária Novo Rio. Ela caminha, e embarca sozinha num ônibus com destino a São Paulo. A tia vai embora. Um familiar contou ao EXTRA que esta tia chegou a entrar em contato com a família normalmente após o episódio, e demonstrou surpresa ao saber que ela havia sumido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias