plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"MEU VIZINHO JOGOU"

Vigia encontra pé de maconha plantado na Câmara dos Vereadores

"Meu vizinho jogou/uma semente no meu quintal"... a música do sambista Bezerra da Silva parece ter virado realidade!Um pé de maconha foi encontrado na parte externa do muro que delimita o terreno onde está a Câmara de Vereadores de Camboriú, onde acontece

Imagem ilustrativa da notícia Vigia encontra pé de maconha plantado na Câmara dos Vereadores camera Ninguém sabe quem plantou a erva. Só se sabe que ela estava lá | Reprodução

"Meu vizinho jogou/uma semente no meu quintal"... a música do sambista Bezerra da Silva parece ter virado realidade!

Um pé de maconha foi encontrado na parte externa do muro que delimita o terreno onde está a Câmara de Vereadores de Camboriú, onde aconteceu o fato, na manhã desta quinta-feira (17).

O vegetal foi encontrado pelo vigia do local, que percebeu que se tratava da planta da maconha, mas não sabia qual procedimento realizar.

As autoridades, após perícia, verificaram que se tratava da erva, que nasceu entre as pedras. Não tem como atribuir a autoria do cultivo a ninguém e acredita-se que a planta nem foi intencionalmente plantada por alguém.

Foi lavrado um boletim de ocorrência sobre o fato e a planta foi apreendida.

A Câmara de Vereadores informou, em nota, que, no local em que a maconha foi encontrada, a circulação de pessoas é livre e de fácil acesso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias