plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Pastora da Assembleia é flagrada pelo marido em motel com amante

Um vídeo que circula pela internet mostra o momento em que uma pastora da Assembleia de Deus Pioneira é flagrada saindo de um motel com um amante. O flagrante foi feito pelo próprio marido da religiosa. O caso ocorreu na cidade de Macapá, no estado do Ama

Imagem ilustrativa da notícia Pastora da Assembleia é flagrada pelo marido em motel com amante camera Reprodução/Youtube

Um vídeo que circula pela internet mostra o momento em que uma pastora da Assembleia de Deus Pioneira é flagrada saindo de um motel com um amante. O flagrante foi feito pelo próprio marido da religiosa. O caso ocorreu na cidade de Macapá, no estado do Amapá.

O flagrante ocorreu em 2017, mas as imagens só foram divulgadas na última semana. No vídeo, a mulher tem os cabelos puxados pelo companheiro, que fez um escândalo no local.

“Pode filmar, gente, uma pastora que eu peguei na frente de um motel”, diz o marido traído, ao ser interrompido pela mulher que grita: “Me solta, não faz isso!”.

Assista:

(Com informações do CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias