plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRACOPOS

Cena de filme: assalto em aeroporto de SP causa pânico geral; veja o vídeo

ois seguranças foram baleados na manhã desta quinta-feira (17) durante assalto no Aeroporto Internacional de Viracopos, em São Paulo. Os criminosos ainda incendiaram dois caminhões, fechando ambos os sentidos da Rodovia Santos Dumont (SP-75), em Campinas 

Imagem ilustrativa da notícia Cena de filme: assalto em aeroporto de SP causa pânico geral; veja o vídeo

ois seguranças foram baleados na manhã desta quinta-feira (17) durante assalto no Aeroporto Internacional de Viracopos, em São Paulo. Os criminosos ainda incendiaram dois caminhões, fechando ambos os sentidos da Rodovia Santos Dumont (SP-75), em Campinas (SP).

O crime ocorreu por volta das 10h20 no terminal de cargas do aeroporto. Por conta do episódio, houve a suspensão de pousos e decolagens segundo a administradora do complexo. As lojas também foram fechadas.

“Todo mundo saiu correndo, o maior tiroteio. Entramos numa empresa e ficamos até cessar, uns 10, 15 minutos. Agora a gente não pode sair do aeroporto. Segundo informações, a gente não pode sair”, contou a vigilante Denise Morsi da Costa. Não há informações oficiais do que foi roubado pelos criminosos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias