plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MACHISMO

Comentarista é demitido após dizer que "mulher deve tomar conta é da casa"

A atuação de Daniel Campelo, da rádio Jovem Pan do Ceará, deu o que falar após um comentário machista no último domingo (13). Ele falou sobre a atuação de mulheres na arbitragem de jogos de futebol, e disse: “Acho que mulher deve tomar conta é da casa. E

Imagem ilustrativa da notícia Comentarista é demitido após dizer que "mulher deve tomar conta é da casa" camera O homem foi convidado a se retratar, mas não fez e ainda reforçou a opinião | Reprodução

A atuação de Daniel Campelo, da rádio Jovem Pan do Ceará, deu o que falar após um comentário machista no último domingo (13).

Ele falou sobre a atuação de mulheres na arbitragem de jogos de futebol, e disse: “Acho que mulher deve tomar conta é da casa. E do marido. E dos filhos.”

Veja o vídeo:

Reprodução

Na segunda (14), um dos colegas de Campelo voltou a falar sobre o assunto e deu a oportunidade dele voltar atrás no comentário infeliz e talvez se retratar com o público. Mas ao contrário do que se esperou, Daniel não se desculpou e ainda reforçou a opinião.

“Não disse brincando, não. Repito aqui. Quem não gostar tire a calcinha e pise em cima. Não tenho nada com isso.” O companheiro de bancada se revolta com o que ouve, mas ele segue falando.

“Não dou satisfação porque é mulher. Que você discorde. Eu tenho meu ponto de vista. Negócio de mulher metida com macho dentro do estádio… Eu adoro mulher. Melhor do que uma mulher, só duas".

Em nota, o Grupo Cidade de Comunicação condenou as declarações do comentarista: “Respeitamos as mulheres e acreditamos no potencial feminino, inclusive pelo fato de termos uma mulher como âncora de importantes programas da emissora. Nosso compromisso é com a ética, o bom jornalismo e, sobretudo, o respeito a todos — e a todas".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias