plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Vídeo mostra momento em que prédio desaba em Fortaleza. Veja

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento da queda do prédio que desabou na manhã desta terça-feira (15), em Fortaleza. No vídeo é possível ver algumas pessoas olhando para o Edifício Andrea pouco antes do mesmo desabar.Confira:

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra momento em que prédio desaba em Fortaleza. Veja camera Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento da queda do prédio que desabou na manhã desta terça-feira (15), em Fortaleza. No vídeo é possível ver algumas pessoas olhando para o Edifício Andrea pouco antes do mesmo desabar.

Confira:

O edifício, de sete andares, está localizado entre as ruas Tibúrcio Cavalcanti e Tomás Acioli, no bairro Dionísio Torres, zona nobre da capital cearense.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estimativa é de que entre 10 e 15 pessoas ficaram presas nos escombros. Até o momento, uma pessoa morreu e outras sete foram resgatadas com vida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias