plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PERSEGUIÇÃO

Motorista de app é colocado dentro de porta-malas durante assalto 

Um motorista de aplicativo de transporte de passageiros foi encontrado no porta-malas de seu veículo, na noite do último sábado (12), após uma abordagem policial. Três suspeitos estavam dentro do veículo. Dois deles conseguiram fugir correndo e um adolesc

Imagem ilustrativa da notícia Motorista de app é colocado dentro de porta-malas durante assalto  camera Reprodução

Um motorista de aplicativo de transporte de passageiros foi encontrado no porta-malas de seu veículo, na noite do último sábado (12), após uma abordagem policial. Três suspeitos estavam dentro do veículo. Dois deles conseguiram fugir correndo e um adolescente de 17 anos foi apreendido. O crime ocorreu em São Bernardo do Campo (ABC), em São Paulo.

A ação dos criminosos foi descoberta quando policiais militares faziam ronda na área. Na ocasião, eles desconfiaram de um carro, na região do Jardim Limpão. Quando deram sinal para que o veículo encostasse, um suspeito que conduzia o carro acelerou.

A PM perseguiu o veículo até a rua Alberto Benecasa, quando o HB20 parou. Segundo relatado pelos policiais, três pessoas ocupavam o carro. Quando a PM se aproximou do veículo, o condutor e um homem que ocupava o banco traseiro desembarcaram e correram. Um adolescente de 17 anos permaneceu no banco dianteiro do passageiro.

Ainda de acordo com a polícia, com o menor foram encontrados dois celulares e R$ 167. Durante a abordagem, os policiais ouviram batidas e pedidos de socorro vindos de dentro do porta-malas do carro. Quando o abriram, encontraram a vítima, um motorista de 26 anos.

O condutor relatou aos PMs que o menor e mais dois homens solicitaram uma corrida de aplicativo em Santo André (ABC). Quando o carro da vítima chegou ao bairro Ferrazópolis, já em São Bernardo do Campo, o trio anunciou o assalto.

O motorista acrescentou que o adolescentes ostentava uma arma de fogo, com a qual feriu a vítima com uma coronhada na cabeça. Depois disso, pegaram o dinheiro e um celular do condutor, colocaram-no dentro do porta-malas e circularam com a vítima por cerca de uma hora, até que a PM abordou o veículo com os suspeitos.

A arma usada no assalto não foi encontrada pela polícia. O celular e o dinheiro da vítima lhe foram restituídos. Outro celular, que estava com o menor, foi apreendido.

O adolescente também foi apreendido acusado de assalto e formação de quadrilha. A polícia investiga o paradeiro dos outros dois suspeitos pelo crime.

(Com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias