plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CASO EM SIGILO

Criança tem mais de 40 larvas de mosca retiradas da cabeça 

Uma criança de 7 anos estava com a cabeça sendo comida por larvas de mosca. A criança está internada no Hospital Irmã Dulce, em São Paulo. A menina que está internada desde o último dia 3 de outubro, está acompanhada do pai e da mãe.Até o momento, já fora

Imagem ilustrativa da notícia Criança tem mais de 40 larvas de mosca retiradas da cabeça  camera REPRODUÇÃO

Uma criança de 7 anos estava com a cabeça sendo comida por larvas de mosca. A criança está internada no Hospital Irmã Dulce, em São Paulo.

A menina que está internada desde o último dia 3 de outubro, está acompanhada do pai e da mãe.

Até o momento, já foram retiradas mais de 40 larvas. Fabiano Miranda, 39 anos, que é veterinário, foi chamado para acompanhar a situação que chocou a equipe médica do hospital.

De acordo com o profissional, a mãe da menina só notou os buracos quando a criança começou a reclamar de fortes dores de cabeça.

Logo que percebeu a situação, a mulher foi até um hospital e foi informada do que estava acontecendo. Porém, algumas larvas já haviam atingido uma camada mais profunda da cabeça e a paciente precisou ser transferida para o Hospital Irmã Dulce.

O veterinário ainda comentou que as larvas são ovos de mosca que se alimentam de carne. E que a evolução é rápida quando depositados em fezes ou feridas humanas. Ele acredita que a garota estava com algum machucado na cabeça e que não percebeu.

O caso segue sendo investigado pelo Conselho Tutelar e corre em segredo de Justiça. A criança está passando por procedimentos médicos e o estado de saúde dela não foi revelado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias