plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRUTALIDADE

Após levar 4 tiros, jovem sobe grade e morre em laje de casa

Thiago Barbosa de Oliveira, de 17 anos, morreu na manhã do último sábado (12), ao ser baleado por pistoleiros, ainda não identificados, no bairro da Raiz, Zona Sul. Outro jovem que estava com ele no momento do crime também foi atingido.Segundo informações

Imagem ilustrativa da notícia Após levar 4 tiros, jovem sobe grade e morre em laje de casa camera A polícia informou que já abriu um inquérito e investigar o crime. | (Reprodução)

Thiago Barbosa de Oliveira, de 17 anos, morreu na manhã do último sábado (12), ao ser baleado por pistoleiros, ainda não identificados, no bairro da Raiz, Zona Sul. Outro jovem que estava com ele no momento do crime também foi atingido.

Segundo informações da polícia, os suspeitos chegaram ao local a pé e já abriram fogo contra a dupla. Thiago foi atingido com quatro disparos na região do peito, das costas, nádegas e pernas.

Mesmo ferido, ele ainda escalou uma grade e conseguiu chegar até a laje de uma casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A outra vítima levou um tiro no pescoço e foi levado pelo Samu para o Hospital João Lúcio, na Zona Leste. Os suspeitos do crime fugiram do local. A polícia informou que já abriu um inquérito e investigar o crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias