plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA FAMILIAR

Motociclista morre após ser atropelado enquanto voltava do enterro da mãe

Um motociclista morreu em um acidente com um ônibus quando voltava do enterro da mãe no bairro Capão Raso, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (11). Os familiares do homem, de 53 anos, ficaram extremamente abalados com a fatalidade.De acordo com a Pol

Imagem ilustrativa da notícia Motociclista morre após ser atropelado enquanto voltava do enterro da mãe camera Reprodução

Um motociclista morreu em um acidente com um ônibus quando voltava do enterro da mãe no bairro Capão Raso, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (11). Os familiares do homem, de 53 anos, ficaram extremamente abalados com a fatalidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o ônibus do transporte coletivo, da linha Parque Industrial, seguia pela Rua Ouro Verde e o motociclista pela Rua Francisco de Camargo pinto, quando cruzou a preferencial.

Familiares foram até o local do acidente e ficaram inconformados com a fatalidade. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) deve investigar as circunstâncias da colisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias