plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FINAL FELIZ?

Alô cupido! Mulher pede ajuda para achar homem que viu no BRT

Um pedido feito no Twitter viralizou. Nele, uma mulher pede ajuda para encontrar um homem que viu na estação do BRT. As informações são do UOL.No Twitter, Lorenna Vasques diz que vai ter que se humilhar, antes de morra de curiosidade. Em pouco tempo, a pu

Imagem ilustrativa da notícia Alô cupido! Mulher pede ajuda para achar homem que viu no BRT camera Pedido de usuária do BRT viraliza e tem gente que já torce que a história termine com um final feliz. | Reprodução

Um pedido feito no Twitter viralizou. Nele, uma mulher pede ajuda para encontrar um homem que viu na estação do BRT. As informações são do UOL.

No Twitter, Lorenna Vasques diz que vai ter que se humilhar, antes de morra de curiosidade. Em pouco tempo, a publicação viralizou com pessoas já torcendo para que a história termine com um final feliz.

"Nunca fiz isso, mas vamos lá: Se você é o Pedro que foi me dizer que pagou outra passagem pra falar comigo na estação Notre Dame do BRT, e não deu pra gente trocar o número, porque você estava sem bateria e meu ônibus chegou, ESTOU TE PROCURANDO! Ajudem a chegar nele, por favor"", escreveu ela.

Lorenna diz ainda, que o Pedro "procurado" tem olhos e cabelos castanhos, tatuagem no pescoço e no braço.

A publicação recebeu vários comentários de apoio ao "casal",.

"Atenta ao casal que nem conheço, mas já shippo", disse uma seguidora. "Aguardando o desfecho da história", comentou outra pessoa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias