Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

AÇÃO E REAÇÃO

Vítima reage a assalto e mata criminoso a tiros; veja o vídeo!

sexta-feira, 11/10/2019, 13:17 - Atualizado em 11/10/2019, 13:21 - Autor: Com informações do portal Metrópoles


| Reprodução

Um assalto em um posto de combustível resultou em uma morte de um adolescente e mais dois feridos, na madrugada desta sexta-feira (11), em Taguatinga, Distrito Federal. Os tiros foram efetuados por uma das vítimas. 

Com o auxílio de imagens do circuito de segurança do posto mostram o momento em que os criminosos chegam ao estabelecimento. Dois homens que estavam sentados se levantam assustados. Os assaltante em seguida começam a revista-los. Momento em que uma das vítimas resolve reagir e atira nos adolescentes. Um imediatamente cai e não resiste aos ferimentos. Já os outros dois entram no carro e fogem. Veja:

 

Feridos, os criminosos deram entrada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), aproximadamente 14 minutos de distância de Taguatinda, onde foram localizados e apreendidos pela polícia militar. Eles foram localizados e apreendidos pela polícia militar ainda recebendo os cuidados médicos. 

De acordo com as investigações, o automóvel usado no crime pertence a um motorista de aplicativo. O condutor teria sido assaltado e teve o carro levado pelo criminosos momentos antes do roubo ao posto. Ainda segundo as investigações, os adolescentes haviam usado armas de brinquedo. 

O assaltante de 15 anos, que foi morto na ação, tinha mandado de busca e apreensão em aberto. Os militares até o momento não identificaram a vítima que reagiu ao assalto. Porém, as informações preliminares da corporação são de que ela seria um cliente, mas nenhum representante do posto foi encontrado na manhã desta sexta para confirmar. Vale ressaltar que a polícia não descarta a hipótese de que o homem que reagiu ao assalto seja um policial aposentado.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS