plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RIO DE JANEIRO

Tiro que matou jogador de futebol partiu da PM, conclui investigação

O tiro que matou o adolescente Dyogo de Brito, de 16 anos, em agosto, em Niterói (RJ), partiu da Polícia Militar. É o que concluiu a investigação da Polícia Civil divulgada esta quinta-feira (10).O adolescente foi atingido por um disparo durante uma op

Imagem ilustrativa da notícia Tiro que matou jogador de futebol partiu da PM, conclui investigação camera reprodução

O tiro que matou o adolescente Dyogo de Brito, de 16 anos, em agosto, em Niterói (RJ), partiu da Polícia Militar. É o que concluiu a investigação da Polícia Civil divulgada esta quinta-feira (10).

O adolescente foi atingido por um disparo durante uma operação da PM na comunidade da Grota, no município da Região Metropolitana do Rio.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito que apura a morte de Dyogo está em fase de conclusão e a especializada aguarda a entrega de laudos da perícia para entregar à Justiça.

As investigações apontam que o disparo pode ter partido de um ou mais PMs.

Dyogo defendia o América em competições intermunicipais na Baixada Fluminense, mas não era federado pelo clube. Ele também atuava no time amador Joga Bonito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias