plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Chefe é suspeito de estuprar funcionária surda em motel 

Uma funcionária com deficiência auditiva, de 41 anos, foi vítima de estupro pelo próprio chefe, Valdecy Matos da Silva. O crime ocorreu em novembro do ano passado, mas só veio à tona após uma denúncia. O caso aconteceu em Manaus, no Amazonas.A vítima, que

Imagem ilustrativa da notícia Chefe é suspeito de estuprar funcionária surda em motel  camera A mulher escondeu o caso por ser casada, mas o marido acabou descobrindo | Reprodução

Uma funcionária com deficiência auditiva, de 41 anos, foi vítima de estupro pelo próprio chefe, Valdecy Matos da Silva. O crime ocorreu em novembro do ano passado, mas só veio à tona após uma denúncia. O caso aconteceu em Manaus, no Amazonas.

A vítima, que fez um Boletim de Ocorrência (BO) denunciando o crime, era constantemente assediada pelo líder de produção de uma grande empresa de motocicletas. Além das diversas mensagens com conteúdos em que mostrava interesse pela funcionária, o chefe ainda fez inúmeros convites para irem a um motel.

Em uma das investidas, o chefe tentou seduzir a mulher no estacionamento da empresa. Em seguida, a levou a força para um motel, onde teria cometido o estupro.

No BO, a mulher informou que escondeu o crime por vergonha do marido. Porém, ele tomou conhecimento sobre a situação e a orientou a comunicar a empresa sobre o ocorrido.

O suposto agressor foi demitido após a denúncia chegar ao diretor presidente da empresa.

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEPED) está prestando apoio à vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

(Com informações do CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias