plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

Vídeo: garoto ambulante chora ao ganhar tênis novo de clientes

Matheus Silva, 16 anos, é um vendedor de canjica humilde de alma e coração que viralizou na última semana ao ganhar um tênis novo de clientes de um escritório onde fazia entregas.O adolescente, de Maceió, Alagoas, usava um tênis rasgado, o que comoveu os

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: garoto ambulante chora ao ganhar tênis novo de clientes camera O garoto não conseguiu conter a emoção com o ato de solidariedade | Reprodução

Matheus Silva, 16 anos, é um vendedor de canjica humilde de alma e coração que viralizou na última semana ao ganhar um tênis novo de clientes de um escritório onde fazia entregas.

O adolescente, de Maceió, Alagoas, usava um tênis rasgado, o que comoveu os colegas e clientes. Mesmo assim, Matheus não se negava em ajudar a família e fazia o serviço sempre com um sorriso no rosto.

A organizadora da surpresa, Raíssa Lócio, foi quem enviou o vídeo ao site Só Notícia Boa, onde viralizou. O presente foi uma retribuição por toda cordialidade, amor e carinho que o vendedor tem com os clientes, segundo Raíssa.

Ao chegar no escritório, o rapaz começa dizendo que as vendas do dia não foram boas. Quando ele recebe o presente, já se emociona antes de abrir o pacote. Ele chora e abraça os clientes.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias