plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Bebê de 1 ano é atacado e morto por cão da raça rottweiler

Otto Baum Nascimento, de 1 ano e 3 meses, morreu  nesta terça-feira (8), após ser atacado por um cachorro. O caso aconteceu em Sapiranga, na região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul.Segundo a Polícia Civil, o menino estava na casa da avó quando o ca

Otto Baum Nascimento, de 1 ano e 3 meses, morreu nesta terça-feira (8), após ser atacado por um cachorro. O caso aconteceu em Sapiranga, na região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul.

Segundo a Polícia Civil, o menino estava na casa da avó quando o cachorro da raça rottweiler, escapou do canil e o atacou.

"O menino estava com a avó, no pátio da residência, quando de repente o cão saiu do canil e o atacou. Na tentativa de proteger o neto, a avó também sofreu algumas escoriações", disse o delegado Clovis da Silva.

Otto foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Sapiranga, mas não resistiu aos graves ferimentos no rosto, pescoço, tórax e na região da cintura.

A Polícia Civil do município vai investigar o caso.

O corpo do menino foi velado na manhã de quarta-feira (9) em Novo Hamburgo. O enterro aconteceu no final da manhã de ontem, no Cemitério Jardim da Memória.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias